Adquira meus cursos agora

Kibaguetti fideliza clientes nas mídias sociais com pouco investimento e grande engajamento

O ambiente virtual é, sem sombra de dúvidas, um importante aliado de empresas e marcas na gestão de seus negócios. Expor uma marca na web, além de ser uma grande ferramenta de comunicação, oferece acesso a um grande volume de dados sobre seus clientes, ampliando as possibilidades de conhecê-lo e priorizar suas demandas.

 

Sendo uma das padarias mais queridas do Vale de Itajaí, a Kibaguetti vem colhendo bons frutos do trabalho de mídias sócias realizado pelos profissionais da BCOMB na gestão de suas páginas no Facebook e Twitter.

 

Em pouco mais de seis meses da realização do projeto, o engajamento nas postagens da página da empresa no Facebook teve um crescimento de aproximadamente 600%. Com mais de 54 mil pessoas atingidas, mais de 41 mil interações vêm de usuários exclusivos, tudo isso com um investimento baixo para os padrões das mídias sociais.

 

No total, 10.338 usuários tornaram-se fãs da Kibaguetti no Facebook e a interação na página conta com números expressivos também em mensagens recebidas de clientes. Seja para obter informações, elogios, ou para dizer que querem “saborear o bolo que sorri”, foram 53.227 mensagens recebidas na página nesses seis meses.

 

kibaguettimetricas

 

As postagens pensadas para aproximar a Kibaguetti de seu público cumprem o planejamento, com isso a interação aumenta, bem como o interesse de outras pessoas que acabam visitando o estabelecimento pela primeira vez e se tornam clientes, ou até mesmo de outras que, mesmo sem terem a oportunidade de conhecerem a padaria, nutrem por ela um sentimento de familiaridade.

 

Fica notória a importância da gestão online da marca para este negócio que, através de uma imagem mais forte, viu seu público crescer e acima de tudo, percebeu que era primordial que a qualidade de seu serviço andasse em conjunto com a imagem que era difundida nas mídias.

Redes sociais:

Mais Posts

Tecnologia e Saúde

Olá, Boaventurados! ? Sou a Cláudia Boaventura, uma entusiasta de tudo que é nerd e geek, e hoje vou compartilhar com vocês dicas valiosas para

ENTREVISTA NO JORNAL O GLOBO

A Bcomb Digital foi fundada a 8 anos atrás pela Clau Boaventura com o intuito de inovar o Marketing Digital e trazer uma nova perspectiva

CLAU SE DESTACA MAIS UMA VEZ!

Clau se destaca mais uma vez nas matérias! Em entrevista ao Site da TV Cultura, a diretora de marketing da Associação Brasileira de Agentes Digitais