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Mensuração de Resultados do Facebook

Medir resultados é de extrema importância, não só com o Facebook, mas com qualquer mídia, podemos verificar em números o retorno obtido com nosso trabalho, conseguindo assim, aperfeiçoar nossas ações.

Na apresentação do relatório é feita a prestação de contas do valor utilizado com as campanhas, para que o cliente possa ter controle e saiba o quanto seu investimento retornou.

Vou mostrar a vocês de forma bem resumida como apresentamos as campanhas de Facebook Ads ao cliente, utilizando a ferramenta Facebook Insights.

Apresentamos ao cliente as ações dos usuários, visualizações da página, curtidas, envolvimentos com as publicações, alcance nas publicações, número de mensagens recebidas, visualizações nos vídeos e muito mais. E sabe o que é mais legal? Todas essas informações são mostradas em forma de porcentagem, e conseguimos buscar até os últimos 28 dias.

facebook-ads-resultadosPodemos também acompanhar o desempenho de outras páginas semelhantes a sua, como por exemplo, páginas de seus concorrentes.

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Isso está começando a ficar interessante, não acha?

foto1Temos a nossa disposição relatórios que nos mostram alcance, pessoas falando sobre sua página e sua marca, curtidas de sua página, engajamento, taxa de rejeição, alcance orgânico e alcance pago, entre outras métricas.

fas-facebookNa imagem vemos apenas um item, as pessoas que curtiram a página, mas esse relatório é complexo e mais detalhado do que você possa imaginar, por isso tomamos o maior cuidado de levar ao cliente somente as informações relevantes, de forma simplificada.

Mais para que isso serve?

foto2Serve para controlarmos se estamos atingindo o público alvo definido, do contrário, devemos mudar nossa estratégia.

Agora você vai ficar mais tranquilo em saber que mensuramos os resultados e temos como controlar o retorno de tudo que nosso cliente investe.

Lembre-se, esse é apenas uma das Mídias Sociais que trabalhamos com Marketing Digital, todas as outras mídias são também mensuradas e os resultados apresentados ao cliente.

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